PROJETO "PALAVRA LIDA E ESCRITA"


.

VEJAM O CONVITE QUE DEIXAMOS NA NOSSA PÁGINA INICIAL.
FAÇAM SUAS POSTAGENS AQUI.
CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS.

14 Responses to “PROJETO "PALAVRA LIDA E ESCRITA"”

  1. Haia says:

    nossa, que lindo o blog de vocês!!! palavra lida e escrita... adorei!

  2. Vocês estão arrasando cada dia mais, este espaço aqui de dialogo ficou muito bom Marli

  3. Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Olá! Seguindo a proposta do blog, gostaria de deixar aqui minha opinião sobre um livro que li recentemente: O menino do pijama listrado.
    O livro tem como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial e é muito interessante. O autor conduz a história com uma sutileza admirável, direcionando o leitor pelo olhar inocente de um menino que não sabe que está do lado dos vilões da história. Vale a pena conferir!
    Boa leitura a todos e parabéns pelo blog!

  5. Valéria says:

    Muito boa a dica, parabéns pelo blog, abraços!

  6. Tati san says:

    Esse projeto,é muito bacana! é uma iniciativa de trabalhar com o público adolescentes, de lerem obras de autores diversos antes da palestra, assim faz com que pensem e que esses adolescentes já tenham um prévio conhecimento do assunto abordado.isso faz com que, esse novo conhecimento, abra mais o horizonte!Se esse projeto ter continuidade, vai ser muito bom, para o futuro desses jovens!

  7. Pessoal, Boommm Diiiaaa!!!

    Esta perfeito o tema, com o de template a categorização, gostei muito.

    Parabéns.

  8. Pessoal
    Acabei de ler o Livro: O símbolo perdido de Dan Brown, e compartilhando a informação, indico esta leitura. Trata-se de uma ficção maravilhosa, que te prende do ínicio ao fim. Vale a pena ler.

  9. Oie gente, lindo blog parabens para o grupo..
    Então, o livro q até hoje tenho o maior prazer de conversar sobre é o clássico do Marcelo Rubens Paiva "Feliz Ano Velho", eu sou bem suspeita para fazer algum tipo de critica, pois já li todos os livros dele...mas esse em especial ele conta a própria história de sua vida, desde o momento em que ficou paraplégico ate os anos seguintes de sua vida. O legal é que ele conta essa digamos tragédia de sua vida de uma maneira meio que cômica, com romances, baladas, humor e claro como de praxe em seus livros mta sacanagem!!!rsrsrs.
    E o melhor de tudo é q mesmo sendo a história de sua vida não faz o genere de biografia, mas sim uma ficção mesmo, com o melhor estilo Rubens Paiva de ser!

  10. Oiee, vou deixar aqui registrada uma dica de leitura Ok.
    O leitor - Bernhard Schlink - Editora Record.
    Aconteceu na Alemanha no final da Segunda Guerra Mundial, um romance entre um jovem e uma mulher vinte anos mais velha.
    O rapaz que descobre os prazeres do sexo e a mulher que nunca aprendeu a ler, se delicia com as leituras efetuadas pelo jovem todas as tardes após o encontro amoroso.
    A amante resolve deixa-lo sem nenhum aviso e o jovem estudante de direito não consegue esquecê-la.
    Tempos depois em uma das aulas externas para assistirem a um jugamento na prática o jovem reencontra a mulher no banco dos réus sendo julgada por crimes de guerra.
    No entanto o jovem percebe que em nehum momento a mulher usa argumentos para sua defesa, isso porque sua maior fragilidade e vergonha não é admitir as execuções e sim o fato de não saber ler.
    Adorei, emocionante, recomento. Bjs

  11. Lívias says:

    Não sou muito de ler poesia, mas há uma autora que acho fantástica, Cecília Meireles. As poesias dela são delicadas, profundas e há toda a musicalidade.

  12. neuza says:

    o blog com estas estrelas, realmente faz parte dos profissionais da informação causar ao seu público a "imaginação" vcs estão de parabéns. valeu

  13. Muito bom, parabens pelo blog.

  14. Unknown says:

    Parabéns, pelo blog.

Your Reply

Seguidores

Colaboradores